domingo, 25 de outubro de 2015

ALÉM DO TEMPO: Felipe garante que irá tirar Lívia da cabeça

Apesar de ser casado com Melissa (Paolla Oliveira), Felipe (Rafael Cardoso) ficou totalmente encantado ao conhecer Lívia (Alinne Moraes). "Fiquei meio zonzo diante dela, impressão que me causou foi muito forte. Não perguntei nada... É como se já soubesse tudo sobre ela. Só que não sei", confessa ele a Afonso (Caio Paduan), que deixa o irmão à vontade para desabafar.

Angustiado, Felipe ressalta que nunca tinha se sentido assim antes e admite: "Não é da minha natureza ser um traidor, sempre fui fiel a Melissa, acredito que casamento é isso. Vou tirar essa mulher da cabeça e está tudo certo. Algo me diz que nunca mais vamos nos ver novamente. Melhor assim!".

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 26 de outubro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :