sexta-feira, 30 de outubro de 2015

ALÉM DO TEMPO: Alice surta com Rosa

Alice (Klara Castanho) é mesmo uma adolescente muito rebelde! Ela não aceita, até hoje, a separação dos pais e, quando vê a mãe conversando com Massimo (Luis Melo), a questiona se está ficando com o tanoeiro.

Rosa (Carolina Kasting) não gosta de ouvir as palavras da filha e responde: “Pra começo de conversa, eu não 'fico' com ninguém, Alice. Eu namoro, quando acho que devo. Estava conversando com o Massimo como faço com todos os meus clientes, principalmente os amigos”.

Alice, então, começa a brigar com a mãe e diz que quer a família dela novamente. A chef, porém, garante que isso nunca vai acontecer, já que ela jamais reatará com Bento (Luiz Carlos Vasconcelos). Nesse momento, a adolescente surta: “Você é uma egoísta, não pensa em mim, só no que você quer! [...] Não dá nem pra respirar do seu lado, que raiva!”.

Não perca a cena prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 30 de outubro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :