sexta-feira, 16 de outubro de 2015

A REGRA DO JOGO: Romero inventa para Tóia que Juliano pertence à facção, e Bola confirma tudo

Romero (Alexandre Nero) está com a faca e o queijo na mão. Após fazer a cabeça de Tóia (Vanessa Giácomo) contra Djanira (Cassia Kis), agora ele vai fazer com que ela desacredite em Juliano (Cauã Reymond) - tudo isso para manipular os passos da jovem, que é herdeira de um bom dinheiro. Em uma conversa franca, o ex-vereador garante que o professor de artes marciais está envolvido com o mundo do crime.

"O Juliano não foi condenado injustamente. Ele é cúmplice do Zé Maria (Tony Ramos), faz parte da facção há muito tempo", explica Romero. Tóia se revolta com aquilo tudo e fica descompensada. "Eu vou me casar daqui a poucas horas com um cara que eu acabei de descobrir que é filho do assassino do meu pai! Além disso, é traficante e mentiu pra mim a vida toda!". O ex-vereador lamenta, mas dá sua palavra e avisa que Bola (Pedro Maya) pode confirmar tudo. Inquieta, a jovem procura o garoto, que confessa: "O cara esconde o jogo! Ele que leva os moleques da escolinha pro crime!".

Não perca estas cenas, que vão ao ar nesta sexta-feira, 16/10.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :