terça-feira, 20 de outubro de 2015

A REGRA DO JOGO: Pegação na cama provoca ciúme e desperta desconfiança

Parece que Janete (Suzana Pires) e Nenemzinho (Allan Souza Lima) são uma espécie de chinelo velho com pé cansado. Desde que começaram a se relacionar, não se desgrudam. Mas quem não parece gostar nada disso é Mel (Fernanda Souza). Enquanto está no quarto ao lado, a periguete acaba escutando a pegação dos dois e fica mordida de ciúme do cara que ela diz ser seu parente.

"Não sei o que o meu irmão viu naquela bruaca da terceira idade. Eu não devia ter trazido o meu irmão pra cá!", diz Mel, revoltada. Vavá (Marcello Novaes) se liga e pressiona a namorada. "Quem devia tá com ciúme era eu, de ver a minha ex-mulher aí com o teu irmão, esse gorila, esse brucutu. Diz a verdade, você e ele não são irmãos de criação, vocês têm alguma coisa e tão me enganando esse tempo todo!"

Não perca estas cenas, que vão ao ar nesta terça-feira, 20/10.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :