sexta-feira, 9 de outubro de 2015

A REGRA DO JOGO: Luana faz confissão sobre sexo e irrita Cesário

Parece que a relação de Cesário (Johnny Massaro) e Luana (Giovanna Lancellotti) não vai durar tanto quanto ele gostaria. Os dois estão ficando cada vez mais próximos, até que vão para a casa do rapaz para dar uns amassos. Está indo tudo muito bem, até que o clima começa a esquentar muito e o irmão de Belisa (Bruna Linzmeyer) pede para parar, alegando que eles já foram até o limite. “Eu não me sujei, eu me guardei pra uma pessoa especial, eu me guardei pra você Luana!”, diz o jovem.

Para decepção dele, a garota confessa não ser virgem: “Talvez eu seja pura. Mas eu acho que eu não sou quem você tá pensando. Eu já transei”. Cesário fica claramente incomodado, e a gata percebe o climão: "Tô sentindo que você ficou um pouco aborrecido ao saber isso. Talvez você não queira continuar namorando comigo”, ela lamenta, e em seguida vai embora.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :