quinta-feira, 15 de outubro de 2015

A REGRA DO JOGO: Juliano dá uma surra em Romero e descobre verdadeira face do rival

Muitas águas já rolaram desde que Romero (Alexandre Nero) entrou novamente na vida de Djanira (Cassia Kis). A professora chegou a acreditar que o filho havia largado o mundo do crime, mas agora já sabe que tudo não passou de um teatrinho. A única que continua acreditando que o cara é mesmo um herói do povo é Tóia (Vanessa Giácomo).

Após encontrar Djanira em estado de desespero por medo do que Romero ainda pode aprontar com sua família, Juliano (Cauã Reymond) decide resolver essa parada de homem para homem. O jovem chega à fundação e manda a real: “Eu vim aqui falar pra você ralar peito e nunca mais procurar a Tóia, nem a Djanira, nem eu!”.

Romero ainda tenta manter as aparências e se fazer de indignado, mas, após levar uma porrada de Juliano, sua máscara logo cai, e ele mostra a verdadeira face. “Eu faço o que eu quiser com você. Eu sempre te manipulei do jeito que eu quis! Você tá aqui, ó, na palma da minha mão”, diz o ex-vereador, antes de cair novamente ao chão com a surra do noivo de Tóia.

Não perca essas cenas que vão ao ar nesta quinta-feira, 15/10.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :