sábado, 10 de outubro de 2015

A REGRA DO JOGO: Djanira se decontrola e acusa Romero de matar Tóia

O desespero de Djanira (Cassia Kis) em perder a filha é tanto que ela resolve ir atrás de Romero (Alexandro Nero) pedir ajuda mais uma vez. A professora chega ao apartamento do cara enfurecida e já o acusa de ser cúmplice do crime: “Eu sei que você tá por dentro disso tudo, o barco, o Zé Maria (Tony Ramos)! Eles pegaram a Tóia, puseram num barco e afundaram o barco! Ela sobreviveu?! Me diz, desgraçado!”, esbraveja. Ela ordena, ainda, que o filho biológico ligue para a facção e diga para os bandidos pouparem a vida da gerente da boate, caso ela esteja viva.

O ex-vereador se mostra surpreso com a notícia e diz que vai ver o que pode fazer, mas Djanira não se dá por satisfeita e trata de ameaçá-lo: “Se acontecer alguma coisa com a minha filha, eu boto a boca no trombone, eu acabo com você, eu acabo com essa gente toda!”. Não perca esta cena, que vai ao ar nesta segunda-feira, 12/10.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :