sexta-feira, 11 de setembro de 2015

VERDADES SECRETAS: Angel e Carolina brigam por causa de Alex

É só Carolina (Drica Moraes) sair de casa, que Alex (Rodrigo Lombardi) aproveita para se encontrar com Angel (Camila Queiroz). Só que a mãe da modelo vai ficar surpresa ao chegar e ver o marido acordado. Muito esperto, o empresário diz que estava trabalhando e nem viu a enteada.

Inocente, Carolina ainda fica preocupada que Angel não pediu um jantar para o empresário e dá uma bronca na filha: "Se eu não estou em casa, você tem que se preocupar com o Alex. Pensei que ia pedir uma comida, como fez da outra vez", diz a mãe inconformada.

Como se não bastasse, continua o sermão: "Às vezes eu acho que você nem dá importância suficiente ao Alex. Ele é um homem tão generoso, até com você. Lembra que tudo que ele compra pra mim, vai pro teu nome? Você tem um padrasto de ouro, tem que agradecer ter o Alex na tua vida!"

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 11 de setembro.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :