"Os Dez Mandamentos" da Record pode ganhar mais alguns mandamentos e passar de janeiro. Mas não se assustem que será janeiro de 2016 e não de 2017. Não seria legal um final durante o carnaval, acho até que seria um pecado!
A novela bíblica da emissora dos bispos, que derrubou a audiência da Globo, pode ser espichada mais uma vez. A primeira esticada foi com término previsto para novembro, inicialmente prevista para terminar em outubro, deste ano, para ser mais claro!
De acordo com o colunista Flávio Ricco, todos os atores de "Os Dez Mandamentos", com contratos vencendo no fim deste mês, renovaram com a Record até o fim de dezembro. Ou seja, lá vem história.
Já há na internet um verdadeiro louvor a novela bíblica da Record. Tem internauta santificando a novela e deixando a bíblia de lado, já que assistir "Os Dez Mandamentos" é a mesma coisa. A novela bíblica também virou exemplo da "moral e bons costumes" pelos internautas, já que a Globo só faz novela de sexo, traição, vingança, violência, luxúria, homossexualidade, casal gay na terceira idade. Temas que não condiz com a realidade, que não existem nesse mundo, que incentivam a exemplar família brasileira e que são condenados ao inferno, segundo alguns internautas. Afinal, novela que se prese, é novela bíblica!
Enquanto isto, "Escrava Mãe", substituta de "Os Dez Mandamentos", segue com ritmo acelerado das gravações, mas continua sem data de estreia.
De repente, a Record abre mais um horário de novelas pra "Escrava Mãe" e coloca "Josué e a Terra Prometida" para substituir "Os Dez Mandamentos" no ano que vem. Se for o caso, a Globo deve começar a pensar numa produção de uma novela bíblica, já que virou moda. É melhor a emissora dos Marinho produzir "A Paixão de Cristo", isto se a Record não tiver comprado os direitos.
Alguém sabe se cobram direitos da bíblia???
Nenhum comentário :
Postar um comentário