O incesto será tema de "Candinho", título provisório da próxima novela das seis, escrita por Walcyr Carrasco.
Sérgio Guizé será o protagonista que é posto pra fora de casa, após viver um romance com Filó, sua irmã adotiva, a mocinha vivida por Débora Nascimento.
Eriberto Leão entra como vilão, formando um triângulo amoroso e atrapalhando a vida do casal.
Walcyr Carrasco já acabou de escrever a novela das onze, "Verdades Secretas", e não fará alteração no texto porque está envolvido com a novela das seis.
Na primeira fase da novela, em 1920, a mãe de Filó encontra Candinho, ainda um bebê, na beira de um Rio e o pega para criar como filho, chegando a obrigar o marido, que é um poderoso fazendeiro, a aceitar sua decisão.
Na infância, Candido e Filó se apaixonam e crescem juntos alimentando ainda mais esta paixão.
Anos mais tarde, o fazendeiro, pai biológico de Filó, descobre o romance da filha com Candido e põe o rapaz pra fora da fazenda. Candido leva apenas um pingente, cujo qual foi encontrado ainda bebê e um jumento de estimação.
Filó se revolta e decide fugir para São Paulo. Na cidade grande a moça vira uma taxi girl. Na boate, ela é um tipo de dançarina e prostituta que diverte os clientes homens.
Ao mesmo tempo, Candido também vai morar em São Paulo, onde recebe ajuda do filósofo Pancrácio (Marco Nanani), homem incompreendido por muitos.
Pancrácio é namorado de Anastácia (Eliane Giardini), justamente a mãe biológica de Candinho, que o abandonou logo que nasceu. Candinho estará próximo de Anastácia, sem imaginar que é sua mãe verdadeira.
Candinho também acaba encontrando Filó como dançarina e boate.
A novela é inspirada em Candide, ou l'Optimisme (Cândido, ou O Otimismo), um conto filosófico em tom de sátira publicado pela primeira vez em 1759 por Voltaire, filósofo do Iluminismo. Na daptação feita por Carrasco, o personagem sempre terá bastante otimismo, mesmo nas piores situações da vida.
Outros nomes cotados para o elenco são: Elizabeth Savalla, Ary Fontoura, Flávia Alessandra, Anderson Di Rizzi, JP Rufino, Bianca Bin, Camila Queiroz, Klebber Toledo, Guilhermina Guinle, Nathália Costa, Rrainer Cadete, Priscila Fantin, Tarcísio Filho, Jandira Martini, Débora Olivieri, Ana Lúcia Torre, entre outros.
"Candinho" tem previsão de estreia para janeiro de 2016, ocupando o lugar de "Além do Tempo". A novela tem direção geral de Fred Mayrink e direção de núcleo de Jorge Fernando.
Nenhum comentário :
Postar um comentário