sábado, 26 de setembro de 2015

ALÉM DO TEMPO: Lívia confessa a Melissa que ama Felipe

Melissa (Paolla Oliveira) fica furiosa ao saber que Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) passaram juntos e decide tirar satisfações com a criada. Surpresa com atitude da morena, a ex-noviça sugere que a jovem esclareça tudo com o Conde. "Estou perguntando a você, Lívia, e exijo que me conte a verdade. Se Felipe não quis me dizer nada, é porque algo grave aconteceu", dispara a afilhada de Vitória (Irene Ravache), que acusa a jovem de tentar seduzir seu noivo.

No limite de sua paciência, a filha de Emília (Ana Beatriz Nogueira) explode e abre o jogo com Melissa: "Eu amo o Felipe. Amo! Desde a primeira vez que o vi. Era o que você queria saber? Está dito. Mas não se preocupe, não há a menor possibilidade de ficarmos juntos. Eu decidi assim".

Não perca essa cena que vão ao ar neste sábado, 26/09.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :