sexta-feira, 18 de setembro de 2015

ALÉM DO TEMPO: Bento explode e ameaça Vitória

Zilda (Nívea Maria) flagra o ataque de Bento (Luiz Carlos Vasconcelos) a Rosa (Carolina Kasting) e não perde tempo em reportar o abuso para Vitória (Irene Ravache). Temendo a reação da Condessa, o capataz interrompe a fala da governanta e parte em sua defesa, mas a patroa ordena que se cale imediatamente. “A senhora tem sido muito compreensiva nos últimos tempos, Condessa Vitória! Só comigo, que a servi como um cão durante anos, não demonstra a mesma boa vontade!”, ele tasca, ressentido.

Vitória, no entanto, não amolece diante da cena. “Não vou bater boca com você, Bento. Só não se esqueça do quanto me custou perdoá-lo pelo que fez com meu filho! Foi você que deu o tiro que acabou com a vida dele!”, declara a toda-poderosa.

Nesse momento, o criado explode e abre sua camisa, revelando cicatrizes de chibatadas. “Está vendo, Condessa Vitória?! São marcas das dores que me causei porque não suportava ver a vossa dor, a vossa desgraça!!! [...] Eu vou embora. Não precisa me mandar. Mas nunca, posso viver cem anos, nunca vou perdoar a vossa ingratidão. Acha que seu ódio pela Allegra é imenso?! Não imagina como o capacho do Bento pode odiar também!”, afirma, antes de sair com tudo do quarto da patroa.

Não perca a cena que vai ao ar nesta sexta-feira, 18 de setembro!

REDE GLOBO

Nenhum comentário :