sexta-feira, 11 de setembro de 2015

A REGRA DO JOGO: Tóia surpreende Juliano com pedido

Tóia (Vanessa Giácomo) não aguenta mais a sede de vingança de Juliano (Cauã Reymond). Para ela, o noivo tem que deixar de lado a injustiça que o levou para prisão, mas ele não vai descansar enquanto não acabar com a facção criminosa. Em uma conversa entre os dois, porém, a gerente da boate da Macaca decide fazer um último pedido, que é ir embora do morro e recomeçar em outro lugar, para ninguém correr perigo.

"Eu te amo! E você? Me ama? Sei que sim. Então, faz isso por mim. Fica vivo! Fica comigo, longe daqui!", ela implora. Juliano, então, responde: "Eu vou ficar com você pra sempre, mas aqui, Tóia, aqui". Decidida, a noiva do lutador pede para que ele vá dormir em outro lugar e completa: "Me dá um dia, dois dias pra ficar sozinha. E pra você também pensar. Botar a cabeça no lugar. Lembra das minhas palavras? Tenta ficar vivo!". Não perca esta cena, que vai ao ar nesta sexta-feira, 11/9.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :