terça-feira, 1 de setembro de 2015

A REGRA DO JOGO: Romero sofre acidente com namorada novinha

Romero Rômulo (Alexandro Nero) tem um passado cheio de segredos e mistérios que ainda o atormentam no presente. Quem o deixa aflito também é sua namorada Paty, personagem vivida por Letícia Colin, que adora ficar discutindo a relação. No carro, a gata não para de falar e deixa o ex-vereador, que já não estava nada bem, tão transtornado que ele bate o carro!

“Amigo, não precisa levantar a voz, eu já falei que eu pago por tudo, a culpa foi minha, eu tenho seguro, aqui o cartão, a gente liga lá agora mesmo e resolve”, diz ele, querendo facilitar as coisas e não causar confusão. Mas situação piora quando a polícia chega ao local e dá uma notícia nada agradável a Romero...

Não perca a cena que vai ao ar nesta terça, 1/9.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :