sexta-feira, 4 de setembro de 2015

A REGRA DO JOGO: Juliano enfrenta inimigo da facção e jura vingança

Juliano (Cauã Reymond) não vai sossegar enquanto não conseguir limpar seu nome. Com a certeza de que armaram para ele ser preso, o filho de Zé Maria (Tony Ramos) vai atrás de Dênis (Amaurih Oliveira) e o coloca contra a parede: “E você, tá se sentindo bem fazendo parte dessa historinha? Me fala, foi você que plantou aquele meio quilo de pó na minha mochila?”, pergunta, partindo para cima do cara.

O bandido não se deixa abalar e diz que se não tivesse sido ele, outra pessoa da facção teria feito o serviço. Revoltado, Juliano dá um recado para os criminosos da organização: “Pode falar pros filhos da mãe que eu não vou deixar barato a injustiça que eles fizeram com meu pai e comigo. E pode dizer pra eles que vou acabar com a coisa toda!”. Não perca esta cena que vai ao ar nesta sexta-feira, 4/9.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :