sexta-feira, 7 de agosto de 2015

I LOVE PARAISÓPOLIS: Mari fica indignada com proposta de Grego

Grego (Caio Castro) é tão apaixonado por Mari (Bruna Marquezine) que seria capaz de tudo para ficar com ela. O que ele não imagina é que é mais fácil ela virar sua inimiga, do que sua companheira.

A ex-segurança vai até o escritório do chefão cobrar explicações sobre seu relacionamento com Bruna (Giullia Buscaccio). “Eu sei muito bem que você usou a minha irmã pra me atingir... Você não presta Grego”, diz Mari, irritada.

O líder de Paraisópolis não se intimida e dá uma resposta que surpreende a morena: “Eu não presto, mas eu te amo Marizete! É só você que eu amo, desde moleque... Só o que eu quero é que cê fique comigo”.

Grego não desiste e pressiona Mari ainda mais: “Se cê ficar comigo, eu não vejo mais a Bruna nem aqui nem em lugar nenhum”. Marizete fica pasma com a proposta e avisa, furiosa: “Eu não vou ficar com você! Eu não quero e não posso! Eu vou me casar com o Benjamin! E você, fica bem longe da minha irmã!”

Não perca esta cena que vai ao ar nesta sexta-feira, 7 de agosto.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :