sábado, 15 de agosto de 2015

I LOVE PARAISÓPOLIS: Margot ganha presente inusitado de Grego

Grego (Caio Castro) está sabendo direitinho como conquistar Margot (Maria Casadevall). O chefão de Paraisópolis chega de surpresa na casa de Patrícia (Lucy Ramos) com um presente para lá de fofo e impressiona ainda mais a arquiteta.

Em um clima superdescontraído, os dois tomam café e aproveitam para se conhecer melhor. Entre um papo e outro, o mandachuva derrete o coração de Margot quando conta que, quando era criança, cuidou escondido de um vira-lata que sofria na rua: “Eu sabia que a tia Paulucha (Fabiula Nascimento) nunca que ia deixar eu botar aquele bicho sarnento pra dentro de casa, então eu escondia ele, embaixo da cama que eu dormia. Dava de comer, dava banho, tratava pulga... E um dia, a tia Paulucha descobriu”.

Depois dessa visita, Margot fica ainda mais encantada pelo líder de Paraisópolis. Ela fica superinteressada para saber o final da história e desabafa: “Já eu, nunca fui dona de nenhum bichinho, nem dona escondida... Mas já fui abandonada”.

Não perca esta cena que vai ao ar neste sábado, 15/8.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :