sábado, 22 de agosto de 2015

BABILÔNIA: Fred se redime e pede desculpas a Ivan e Sérgio

Finalmente o peso na consciência de Fred (Filipe Ribeiro) bateu! Depois da morte de Carlos Alberto (Marcos Pasquim), o rapaz se dá conta de que errou e pede desculpas a Sérgio (Cláudio Lins): “Tio, meu pai queria muito ver a gente se dando bem (...) Pena que eu não pude dar essa alegria para ele em vida. Você me perdoa pelas coisas que eu disse?”.

O executivo fica todo comovido e logo perdoa o sobrinho. Fred aproveita a presença de Ivan (Marcello Melo Jr.) para tentar se redimir de todas as vezes em que foi preconceituoso com ele: “Eu fui cruel, injusto. Mas eu preciso te dizer que eu tô arrependido de verdade”. Não perca esta cena que vai ao ar neste sábado, 22 de agosto.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :