segunda-feira, 24 de agosto de 2015

BABILÔNIA: Evandro pede Alice em casamento

Depois de tantos desencontros, será que finalmente Alice (Sophie Charlotte) e Evandro (Cássio Gabus Mendes) poderão ter o seu final feliz? No que depender do empresário, a resposta é sim!!!!

Nervoso como um adolescente com sua primeira namorada, Evandro decide pedir a mão de Alice. “Casa comigo?”, pergunta ele, oferecendo à garota uma linda aliança de brilhante. Emocionada, Alice aceita.

“Eu juro que vou fazer de você a mulher mais feliz desse mundo, a mais amada, alegre, a mais protegida...” promete ele. Para Alice, apenas a certeza de ter o amor de Evandro já basta: “Me ama só, que já tá bom. Pode deixar que eu cuido de mim, tá bem?”.

Não perca esta cena linda que vai ao ar nesta segunda, 24 de agosto.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :