sexta-feira, 3 de julho de 2015

SETE VIDAS: Pedro implora para Júlia não viajar com Felipe e a beija com tudo

Pedro (Jayme Matarazzo) descobre através de Laila (Maria Eduarda de Carvalho) que Júlia (Isabelle Drummond) ficará fora do país durante um ano e surta com a notícia! Decidido a fazê-la mudar de ideia, ele encontra a restauradora na saída de seu trabalho e implora para ela não ir embora.

Visivelmente abalada, a loira afirma que sua decisão não tem nada a ver com o biólogo, mas ele não acredita no que ouve. “Será? Olha no meu olho e diz. Olha para mim e me fala. Me fala e eu vou embora, juro, e nunca mais te atrapalho”, ele a desafia. Muito nervosa, Júlia fica sem palavras, e Pedro, em um ímpeto, a beija com tudo!

Não perca a cena para lá de emocionante que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 3 de julho.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :