sábado, 4 de julho de 2015

SETE VIDAS: Júlia explode com Pedro e deixa claro que os dois não têm volta

Pedro (Jayme Matarazzo) se declarou mais uma vez a Júlia (Isabelle Drummond) e acabou surpreendendo a restauradora com um beijo daqueles! Mas, ao contrário do que ele imaginava, a reação da gata não é nada agradável.

Júlia interrompe o beijo e, indignada, diz ao ex que ele não poderia ter feito aquilo. Pedro tenta se justificar, mas a situação só fica pior. A loira explode e, em um jorro de sinceridade, expõe a dor que guarda há tanto tempo. “Você não faz a menor ideia de como eu me sinto! De como eu me senti quando desfiz a minha vida lá atrás para ficar com você, sem saber que, da noite para o dia, você ia mudar de ideia e dar para trás”, ela desabafa.

O biólogo se desculpa e pede uma nova chance à restauradora, mas a filha de Marta (Gisele Fróes) permanece irredutível: “Presta atenção no que eu estou te dizendo: aquela história ficou para trás quando você escolheu deixar ela para trás”. Em seguida, ela se recusa a continuar a conversa e dá as costas ao ex.

Não perca a cena prevista para ir ao ar neste sábado, 4 de julho!

REDE GLOBO

Nenhum comentário :