terça-feira, 7 de julho de 2015

Michel Teló se junta a Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Lulu Santos no The Voice Brasil

Michel Teló fará companhia a Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Lulu Santos como técnico da quarta temporada do The Voice Brasil. O sertanejo substitui Daniel. A troca de técnicos faz parte do formato em todos os países nos quais o programa é exibido.

A entrada de Michel Teló no programa foi muito comemorada pelo novo técnico. "Que honra ser convidado para participar de um dos maiores programas em audiência do Brasil. Um programa musical. Minha vida é a música. Amo isso. Há 22 anos que vivo de música. Tenho certeza de que vou me divertir e aprender muito com todos. Obrigado a toda a equipe do The Voice pela confiança”, agradece.

Teló garante que é uma honra substituir Daniel na cadeira do programa e deixa um recado especial para o ex-técnico: "Meu companheiro Daniel, do qual sou fã desde minha adolescência, quando era parceiro do João Paulo, você é um cara diferenciado. Obrigado pelo seu carinho e apoio! Essa cadeira é sua, eu só pego emprestada".

O cantor aproveita para mandar uma mensagem a seus novos companheiros de palco: "Que Deus me abençoe e me proteja nesse novo desafio! Alô Lulu Santos, Brown e Claudia, tô chegando!". No Encontro com Fátima Bernardes do último dia 19, Claudia Leitte já havia anunciado à apresentadora que iria fazer parte da nova edição do reality. "Estaremos lá todos juntos. Vai ser o máximo de novo. O nível esse ano tá punk, tá incrível", a cantora contou na ocasião.

Nenhum comentário :