Walcyr Carrasco deseja Mateus Solano como protagonista de sua próxima novela, com título provisório de "Candinho" e prevista para às 18h.
Sérgio Guizé e Anderson Di Rizzi também estão cotados para o papel, que conta a história de um rapaz humilde, mas otimista. Que, mesmo sofrendo desilusões e atropelos, não desiste de seguir a vida com bom humor. A história é uma sátira inspirada no conto "Cândido ou O Otimismo" escrita em 1759 pelo escritor filósofo Voltaire. A novela também será inspirada no filme brasileiro "Candinho", de 1954, do gênero "Comédia", dirigido por Abílio Pereira de Almeida e estrelado por Mazzaropi e que também foi inspirado no conto de Voltaire.
Débora Nascimento está cotada para viver a mocinha, que fará par romântico com um dos atores escolhidos como protagonista. Elizabeth Savalla está confirmada como a grande vilã da novela. Ary Fontoura é outro nome preferido do autor.
A última novela de Mateus Solano foi "Amor à Vida", onde viveu o homossexual Felix em 2013, também de Walcyr Carrasco.
"Candinho" tem direção geral de Fred Mayrink e direção de núcleo de Jorge Fernando. A novela está prevista para estrear em março ou abril de 2016, ocupando o lugar da próxima das seis, "Além do Tempo", que estreia no início de julho.
Nenhum comentário :
Postar um comentário