segunda-feira, 6 de julho de 2015

I LOVE PARAISÓPOLIS: Grego fica acuado após ameaças de Gabo

Grego (Caio Castro) quase morreu após comer o peixe envenado, foi preso durante uma briga de rua com Benjamin (Maurício Destri) e quando ficou sabendo que alguém passou pelo seu escritório dando uma geral, vai direto ao escritório de Gabo (Henri Castelli) para tirar satisfação.

Cheio de marra, o chefão da comunidade de cara chama o empresário de traidor. Mas Gabo reagem, inesperadamente, e deixa Grego acuado. "Se eu quiser eu mando te prender e jogar a chave fora. Você vai apodrecer na cadeia junto com vermes iguais a você. Tá duvidando de mim? Quer que eu te prove? Eu acabo com você na hora que eu quiser", ameaça.

Grego olha para os seguranças e decide não comprar a briga. Não perca a cena que vai ao ar nesta segunda-feira, 6/7.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :