quarta-feira, 8 de julho de 2015

Giovanna Lancellotti será uma hippie em "A Regra do Jogo"

Giovanna Lancellotti se prepara para viver Luana, uma hippie em "A Regra do Jogo", próxima novela das nove da Globo. A personagem é uma vegetariana, respeita os animais e o meio ambiente. "Ela é bem parecida comigo em geral, mas é um pouco mais zen, o que é ótimo, porque estou exercitando esse lado em mim. Tenho muitas amigas com um "quê" de Luana, então, para a construção, tenho prestado atenção em alguns detalhes como a forma de falar, que é mais lenta, mais tranquila", conta Lancellotti, que já tem gravado sequências do novo papel.

Lancellotti também falou do figurino de sua nova personagem: "A Luana não usa absolutamente nada de make, e eu acho isso ótimo! Nem unha!", brinca Giovanna, que estava ruiva e voltou a ser morena. "Agora, meu cabelo está quase natural, mas tem o queimado nas pontas que eu adoro". Além disso, os acessórios também foram mais do que aprovados pela intérprete. "O colar que ela não tira (foto) foi feito pela minha própria avó especialmente para a personagem", revela.

A Regra do Jogo é escrita por João Emanuel Carneiro e tem direção de núcleo de Amora Mautner. O último trabalho da dupla foi Avenida Brasil, sucesso que mobilizou o país em 2012. A novela será a sucessora de Babilônia e tem o início previsto para o segundo semestre.

Nenhum comentário :