sexta-feira, 12 de junho de 2015

VERDADES SECRETAS: Pia e o namorado fazem amor no banheiro feminino da academia

Pia (Guilhermina Guinle) decide pedir um tempo para a relação que mantém com Igor (Adriano Toloza). “Continuo sendo sua aluna, e você meu personal. Mas a nossa relação... É complicado. Meu filho não aceita, e meu ex...”, diz a madame ao se explicar para o amante.

Igor não se conforma com a decisão, mas Pia garante que é melhor assim. “Ele me criticou. Não quero dar motivos pra ele me culpar das loucuras da Giovanna”, diz ela ao falar do que pensa o ex-marido Alex (Rodrigo Lombardi).

Sem aceitar o desejo de Pia, Igor comete uma loucura e entra no banheiro feminino da academia. “Pode entrar alguém!”, preocupa-se ela antes de cair nos braços do amante.

A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 12 de junho.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :