sábado, 6 de junho de 2015

I LOVE PARAISÓPOLIS: Mari se emociona com revelação e abraça Juju

Foi por acaso que Mari (Bruna Marquezine) acabou descobrindo que seu pai biológico ainda está vivo, e é Tomás (Dalton Vigh), quem ela até então conhecia apenas como o médico do posto de saúde de Paraisópolis. Após ouvir Jurandir (Alexandre Borges) comentar sobre este segredo com Eva (Soraya Ravenle), o mundo de Mari vira de ponta cabeça.

Ainda sob o efeito da revelação, a jovem tenta absorver a informação. Juju tenta justificar: “Minha filha... eu posso explicar”. Mas a irmã de criação de Danda (Tatá Werneck) surpreende na resposta: “O meu pai tá aqui, do meu lado, de onde nunca saiu”, diz ela, já se encaixando no abraço do pai de criação, e os dois se emocionam.

Eva assiste à cena e desaba no choro. "E a minha mãe também sempre ficou do meu lado. A mãe que me escolheu, e que eu escolhi também", encerra Mari, abraçando os pais. Não perca esta linda cena que vai ao ar neste sábado, 6/6.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :