quarta-feira, 3 de junho de 2015

I LOVE PARAISÓPOLIS: Eva pergunta quais as intenções de Benjamin com Mari

Eva (Soraya Ravenle) já sacou que Mari (Bruna Marquezine) está apaixonada por Benjamin (Maurício Destri), mesmo que a filha não confesse o sentimento. E, como boa mãe, na primeira oportunidade que tem com o arquiteto, ela aproveita para perguntar quais as intenções com ela.

De pronto, Ben responde: "Eu gosto da sua filha, dona Eva". Mas a mãe de criação de Mari se adianta: "Eu também. Por isso eu não quero que ela se machuque. Vocês são de mundos muito diferentes, Benjamin".

Sem dar chance de Ben se justificar, a costureira expõe seus argumentos. "Você é do Morumbi, ela é de Paraisópolis. Você é rico, ela é pobre. As diferenças são muitas. E não adianta me falar que o amor supera tudo. Se fosse assim, as pessoas não se separavam. E vocês têm um problema maior do que tudo isso que eu falei. Um problema sério...", explica.

Não perca esta cena que deve ir ao ar nesta quarta-feira, 3 de junho.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :