quarta-feira, 24 de junho de 2015

BABILÔNIA: Consuelo promete colocar Laís ‘no rumo’

Se há uma pessoa que está irreconhecível é Laís (Luisa Arraes). A estudante deixou para trás aquela menina ingênua que aceitava tudo e decidiu lutar com unhas e dentes pelo seu amor, Rafael (Chay Suede). Mas quem não esta gostando disso é a família ultrarreacionária da garota.

Enquanto Aderbal (Marcos Palmeira) ainda está chocado com a rebeldia da filha, Consuelo (Arlete Salles), a “guardiã da moral e dos bons costumes”, decide entrar em ação: “De mim, ela não escapa. Eu grudo nela, vigio cada passo. Melhor ficar aqui no Rio mesmo, e eu me sacrifico, vou dedicar a minha vida a botar essa menina no rumo”. Maria José (Laila Garin) se revolta e garante que não vai deixar a sogra prejudicar ainda mais a doce Laís... Família Pimenta em crise!!!!

Fique de olho nesta cena que vai ao ar nesta quarta, 24/6.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :