sexta-feira, 12 de junho de 2015

BABILÔNIA: Beatriz prepara vingança contra Inês

Beatriz (Gloria Pires) não joga pra perder! A empresária resolveu armar contra Inês (Adriana Esteves) e para isso contratou um rapaz. “Tô pagando o que você me pediu pra bloquear sua agenda toda pra mim”, diz para Iuri (Marcos Pitombo). O rapaz não se faz de rogado e tenta aproveitar o tempo com ela, mas recebe um "não" típico da vilã: “Obrigada, mas eu não estou disposta”.

Otávio (Herson Capri) entra na sala, não gosta do que vê e interrompe a conversa dos dois: “Eu não gostei nada de chegar aqui e te ver com um garotão. Eu não tô de brincadeira com você, Beatriz”. Ela tenta desconversar, mas fica sem saída e pede para que Otávio não volte a ser ciumento.

A cena vai ao ar no capítulo desta sexta-feira, 12 de junho.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :