sexta-feira, 29 de maio de 2015

SETE VIDAS: Taís toma medida extrema e deixa Pedro desesperado

Pedro (Jayme Matarazzo) não imaginava que esconder de Taís (Maria Flor) a verdade sobre seu relacionamento com Júlia (Isabelle Drummond) o faria sofrer tanto. Dessa vez, o biólogo vai levar um baita choque: em uma visita inesperada, a mãe de seu filho o chama para conversar e avisa que voltará de vez para Noronha com o neném.

Pedro chora e implora que Taís não se mude com a criança. Tocada, ela pede desculpas, mas afirma querer resgatar a vida que sempre sonhou ter. O biólogo a acusa de estar fugindo, e ela logo responde: “Você talvez tenha ido a Noronha para fugir, para se exilar de um amor, mas eu, ao contrário, fui para me encontrar: para encontrar quem eu era, e eu encontrei. E agora, por nada desse mundo, eu vou perder isso de novo”.

Em seguida, Taís se despede e sai com Rodrigo no colo, deixando Pedro sozinho e culpado. Não perca as cenas que vão ao ar nesta sexta-feira, dia 29 de maio.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :