Renata Alves, uma das apresentadoras do "Hoje em Dia" da Record, está sofrendo rejeição por parte dos paulistas (São Paulo), que estranha a maneira de falar da Sergipana, tudo por conta do sotaque nordestino, segundo informação do colunista Daniel Castro do Notícias da TV.
Uma pesquisa realizada pela Record detectou que Renata é a apresentadora com menor aprovação no time que substituiu Chris Flores, Celso Zucatelli e Edu Guedes em janeiro último. Por conta disto, Renata Alves está aparecendo cada vez menos, ou simplesmente não aparece, na apresentação do programa ao lado de Ana Hickmann e César Filho.
Profissional de mão cheia. Renata Alves traz mais brilho ao programa com sua espontaneidade na apresentação e suas entrevistas descontraídas e divertidas. É um absurdo a repórter sofrer este tipo de rejeição.
O bispo Marcelo Silva, vice-presidente artístico da Record, saiu em defesa da repórter. Mesmo assim, ela vem sumindo do programa, aos poucos. Tem gente até que prefere Ticiane Pinheiro no lugar de Renata Alves. Uma ala poderosa da cúpula da Record defende que Ticiane seja deslocada para o Hoje em Dia.
A posição de apresentadora de Renata Alves está seriamente ameaçada, apesar da proteção do bispo Marcelo Silva. Nesta semana, a cúpula da Record vai definir como cortar 8,5% do orçamento do segundo semestre.
Renata Alves veio do programa "Domingo Espetacular", onde realizava excelentes matérias pelo Brasil. Vamos torcer para que a repórter dê a volta por cima e que acabe todo este preconceito, mais um preconceito aos nordestinos!
Nenhum comentário :
Postar um comentário