sábado, 23 de maio de 2015

I LOVE PARAISÓPOLIS: Benjamin apresenta nova sócia no projeto de reurbanização de Paraisópolis

Benjamin (Maurício Destri) ficou arrasado com o fim de seu noivado com Margot (Maria Casadevall). Além de todo o problema emocional, foi-se embora também a parceria que eles tinham no projeto de reurbanização de Paraisópolis. Mas isso não é um problema quando se tem uma empresa de grande porte na família. A fim de enrolar Gabo (Henri Castelli), atual presidente da Pilartex, seu tio e também marido de Soraya (Letícia Spiller), sua mãe, Ben tem uma grande ideia.

"Apresento a vocês a minha nova sócia", diz ele, dando boas-vindas a Izabelita (Nicette Bruno). O choque na mesa é grande, mas não para a avó do arquiteto, que é só alegria com a notícia. "Eu mesma, minha filha. O Benjamin me propôs a sociedade hoje. Fiquei estourando de orgulho! Imagine! Eu, sócia do arquiteto mais premiado do Brasil. Que vem a ser meu neto!"

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar neste sábado, 23/5.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :