sexta-feira, 1 de maio de 2015

BABILÔNIA: Teresa diz para Beatriz que sabe a verdade sobre seu caso com pai de Inês

De volta ao Brasil, Teresa (Fernanda Montenegro) vai visitar Beatriz (Gloria Pires) na casa de custódia. Por um momento, ao vê-la, Beatriz sente um alívio por saber que será defendida pela melhor advogada do país e não perde tempo para pedir: "Eu preciso sair daqui, não sei o que vai ser de mim nesse lugar, isso é infecto, assustador, desumano".

Contudo, Teresa é direta e deixa claro a sua opinião sobre a filha de Estela (Nathalia Timberg). "A sua situação não é nada boa, Beatriz. Eu digo isso como advogada e como alguém que te conhece profundamente, que sabe o que você é capaz de fazer".

Assustada com a atitude de Teresa, Beatriz tenta se fazer de vítima, mas a advogada lembra do caso dela com o pai de Inês (Adriana Esteves) e garante que ela não é tão santinha como faz parecer.

"O Gustavo errou! Eu não estou culpando uma adolescente por ter ficado com um homem de 40 anos. Ele que segurasse a onda! Mas você não era ingênua. (...) O Gustavo foi só um nome numa longa lista das suas aventuras, aos 16 anos! Muitos deles eram adultos!", diz Teresa, deixando Beatriz na maior sinuca de bico.

Não perca a cena, que vai ao ar nesta sexta-feira, 1º de maio.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :