quarta-feira, 22 de abril de 2015

SETE VIDAS: Taís procura por Pedro, enquanto ele está aos beijos com Júlia

Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo) estão brincando com fogo! Depois de serem flagrados por Marina (Vanessa Gerbelli), eles ficam novamente em uma situação para lá de delicada. Sem conseguir falar com o amado, Taís (Maria Flor) liga para Bernardo (Ghilherme Lobo) e pergunta se o biólogo está por perto. O jovem vai atrás do meio-irmão para avisar que a morena quer falar com ele, mas dá de cara com Pedro e Júlia aos beijos.

Sem saída, ele acaba mentindo para a mergulhadora: “É que eu acho que o Pedro já foi (...) Ele me disse que ia em casa pegar uma coisa, eu tinha esquecido, mas assim que ele chegar eu falo que você ligou”. Bernardo desliga, ainda atônito, e o biólogo vem ao seu encontro, instantes depois, perguntar o que aconteceu. O rapaz explica que teve que mentir para Taís e pede para não ser envolvido nessa confusão toda: “Na boa, me deixa fora dessa. Eu nunca fui bom de mentir, e sei lá, eu não me sinto legal”.

Nesse momento, Júlia se aproxima deles e, depois que o menino vai embora, Pedro conta o que rolou, deixando a loira balançada: “Pra falar a verdade, eu mesma não me sinto bem. É desrespeitoso com ela, é desrespeitoso com a gente, enfim... Eu não quero que a gente fique se encontrando furtivamente”.

Não perca esta cena que vai ao ar nesta quarta-feira, 22 de abril.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :