sábado, 25 de abril de 2015

SETE VIDAS: Pedro perde a cabeça em conversa com Júlia

Pedro (Jayme Matarazzo) não se conforma com o aparecimento surpresa de Miguel (Domingos Montagner). Ao descobrir que há meses estava sendo enganado pelo próprio pai biológico, ele passa a nutrir um ódio mortal pelo cara.

Júlia (Isabelle Drummond) tenta reverter a situação e convencê-lo do contrário: “Eu vim do hospital agora, conversei com ele e me sinto na obrigação de falar: o Miguel não é esse monstro”. Pedro não acredita no que ouve e perde a cabeça na hora de responder. “Não vai ser você que vai me dizer quem ele é. Já decidi: eu não quero esse cara na minha vida. Não vou mudar de opinião sobre isso”, finaliza ele, deixando a menina sem reação.

Não perca a cena que vai ao ar neste sábado, 25 de abril.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :