quarta-feira, 15 de abril de 2015

SETE VIDAS: Pedro abre o coração para Miguel e decide se separar de Taís

Irritado com a ausência de Pedro (Jayme Matarazzo) em um trabalho de campo do Instituto, Miguel (Domingos Montagner) exige uma explicação. Envergonhado com o furo, o jovem resolve abrir seu coração. Ele conta que Júlia (Isabelle Drummond) esteve em Noronha e revelou que os dois não são irmãos. Miguel fica estupefato com a notícia!

"Estou num labirinto: por um lado, eu não posso magoar a Taís (Maria Flor), mas por outro, não dá pra seguir como se nada tivesse acontecido", revela Pedro, confuso.

Após ouvir tudo, Miguel aconselha: “Entendo que você se sinta dilacerado com tudo isso, mas, sem entrar em detalhes da minha vida, o que eu posso te dizer, é que fugir de um afeto, de um amor, isso nunca dá certo. Não existe rota de fuga. Por isso, também pela Taís, o melhor que você pode fazer é se separar”.

Pedro fica surpreso com a repentina 'abertura' de Miguel, mas concorda com o amigo e toma uma decisão: "Tem razão, não existe outro jeito, eu vou fazer isso. Assim que a Taís chegar, hoje à noite, eu falo com ela".

Não perca as cenas que vão ao ar nesta quarta-feira, 15 de abril.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :