quinta-feira, 23 de abril de 2015

SETE VIDAS: Miguel revela ser o doador 251 e se oferece para ajudar Felipe

Miguel (Domingos Montagner) finalmente resolveu dar as caras! Depois de descobrir, por meio de Lauro (Leonardo Medeiros), que possui mais um filho e que ele precisa de transplante de fígado, o ambientalista decide voltar para o Rio. Chegando ao hospital, ele procura os pais de Felipe (Michel Noher) e faz uma revelação bombástisca: “Bom, eu não faço ideia de como dizer isso, mas talvez o melhor seja ir direto ao ponto. Eu estou aqui porque soube da situação do Felipe. O meu nome é Miguel Sanches, e sou eu o doador 251”.

Beatriz (Ligia Cortez) e Diego (Jean Pierre Noher) não conseguem acreditar no que estão ouvindo, mas Miguel logo explica sua suposta morte e se oferece para ajudar o rapaz: “Eu nunca tive, e nem tenho, a menor intenção de me tornar pai, mas diante de uma situação como essa, eu não poderia me ausentar. Se existe algo que eu possa fazer, eu quero que vocês saibam que podem contar comigo."

Não perca esta cena que vai ao ar nesta sexta-feira, 24 de abril.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :