sábado, 18 de abril de 2015

SETE VIDAS: Lígia fala de Miguel e causa briga feia com Vicente

Lígia (Débora Bloch) está dando banho em Joaquim quando pega um barquinho de brinquedo e diz: “Seu pai também tinha um barco, sabia? Ele era muito corajoso, igual a você". A jornalista fala de Miguel (Domingos Montagner) sem saber que Vicente (Ângelo Antônio) estava parado na porta ouvindo tudo.

Ao perceber, ela fica sem graça, mas o produtor musical finge que nada demais aconteceu e segue para o quarto. Lígia pergunta se o marido ficou chateado com o fato de ela ter se referido ao ex como o pai de Joaquim, mas ele parece não querer entrar nesta conversa.

“Às vezes eu acho que você briga pouco pelo que é seu", opina Lígia, forçando uma DR com o amado, que ironiza e diz não ser tão corajoso quanto Miguel. Ela questiona o deboche, e Vicente explode: “Eu não sou o herói que você imagina. Se isso, aos teus olhos, faz de mim um cara menor, a ponto de você se corroer de culpa quando elogia o ex-namorado desbravador, eu não posso fazer nada”.

Não perca a cena que vai ao ar neste sábado, 18 de abril.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :