domingo, 12 de abril de 2015

SETE VIDAS: Júlia fica em choque ao descobrir que não é irmã de Pedro

A vida de Júlia (Isabelle Drummond) está prestes a virar de cabeça para baixo! Atormentada com o papo revelador que teve com Guida (Cláudia Mello) logo após o acidente, Elisa (Letícia Colin) resolve contar toda a verdade para a prima assim que a encontra. “Ô meu Deus. Eu não devia te dizer isso agora, mas eu não consigo nem te encarar se não”, diz, deixando a loira assustada.

A estudante de medicina começa explicando que, por uma questão de submissão e fraqueza, Guida acabou compactuando com uma historia terrível de Marta (Gisele Fróes): “A sua mãe estava casada com o seu pai e, numa viagem, ela conheceu um homem com quem teve uma aventura, mas um mês depois, ela descobriu que estava grávida, e como o seu pai era estéril... Sua mãe foi a uma clínica e escolheu o sêmen do doador 251 pra uma suposta inseminação, que na verdade nunca aconteceu porque ela já estava grávida”.

Trêmula, Júlia não consegue acreditar no que está ouvindo e, de uma hora para outra, seu mundo desmorona. “Eu não sou filha do meu pai, não sou filha do Miguel. Assim como não tenho irmão nenhum”, diz e logo cai a ficha da grande bomba que acabou de descobrir. “É verdade. Você não é irmã de nenhum deles, e o mais incrível de tudo: você não é irmã do Pedro”, completa Elisa.

Fique ligado nestas cenas que vão ao ar nesta segunda-feira, 13 de abril.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :