segunda-feira, 20 de abril de 2015

SETE VIDAS: Júlia chora e sofre por Pedro

Parece que Pedro (Jayme Matarazzo) e Júlia (Isabelle Drummond) ainda vão ter que enfrentar muitos obstáculos para conseguir ficar juntos. Quando tudo parecia estar às mil maravilhas, a loira descobre, através de Lígia (Débora Bloch), que Taís (Maria Flor) está grávida do biólogo.

Arrasada com a notícia e com a mentira do amado, ela fica inconsolável e desabafa com Laila (Maria Eduarda de Carvalho) e Elisa (Letícia Colin): “Não é possível! Vai ver não é do nosso destino ficar junto. É tanto impedimento, tanto empecilho. Aliás, tudo na minha vida: pra onde eu olho ultimamente, tudo que eu sonho... É muita perda, entende?”.

Solidárias, as duas criticam Pedro por não ter falado a verdade, e Júlia continua se lamentando: “Eu só preciso de um tempo para digerir, para assimilar isso tudo minimamente. Daí eu arregaço as mangas e sigo em frente, fazer o quê?”. Não perca esta cena que vai ao ar nesta segunda-feira, 20 de abril.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :