quinta-feira, 16 de abril de 2015

SETE VIDAS: Elisa recusa comida para ficar magra e deixa Guida preocupada

Parece que o trabalho de Elisa (Letícia Colin) como modelo vai de vento em popa. Depois de fazer dois ensaios fotográficos, a prima de Júlia (Isabelle Drummond) é convidada para trabalhar no Japão e fica toda ansiosa com a viagem. Mas quem não está gostando nem um pouco dessa ideia é Guida (Cláudia Melo). Durante um almoço com a filha, ela reclama que a jovem mal tocou na comida, mas Elisa tenta se explicar: “Eu estou indo para a agência. Fiquei de experimentar uns figurinos para a viagem e, se eu não estiver magra, periga o Japão subir no telhado”.

Preocupada, Guida desabafa com Rosa (Thaís Garayp): “Ô meu pai: tanto sacrifício para ver essa menina na faculdade, e, no final das contas, ela termina trancando”. Não perca esta cena que vai ao ar na terça-feira, 21 de abril.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :