quarta-feira, 15 de abril de 2015

SETE VIDAS: Decidida, Irene conta para Lígia que vai partir para adoção

Depois de passar no jornal para acertar os últimos detalhes sobre o seu retorno ao trabalho, Lígia (Débora Bloch) vai até a agência bater um papo com Irene (Malu Galli). Enquanto as duas colocam a conversa em dia, a publicitária avista Diana (Bianca Comparato) e, discretamente, chama a atenção da irmã. “Está vendo aquela moça? É a tal que eu te falei, que está grávida”, explica.

Irene conta que a abordagem para ficar com a criança que a jovem espera gerou um mal-estar entre elas, que nem se falam mais. “De qualquer forma, esse episódio valeu para me conscientizar, para fazer com que eu me mexesse. Estou decidida: vou partir para adoção”, revela.

Não perca as cenas que vão ao ar nesta quarta-feira, 15 de abril.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :