sexta-feira, 24 de abril de 2015

SETE VIDAS: Bernardo descobre que João e Miguel são a mesma pessoa

Vem confusão pela frente! Depois de conversar com Miguel (Domingos Montagner), Beatriz (Ligia Cortez) entra no quarto do filho e conta as novidades na frente de Júlia (Isabelle Drummond), Bernardo (Ghilherme Lobo), Laila (Maria Eduarda de Carvalho) e Luís (Thiago Rodrigues): “Estou falando de uma nova chance. De mais um doador possível. Na verdade, eu estou falando do pai biológico de vocês”.

Os meios-irmãos ficam confusos com a informação, já que achavam que Miguel estava morto, mas ela explica: “Eu sei que parece absurdo, mas eu acabo de falar com ele ainda agora. A verdade é que ele está vivo”.

Bernardo, que havia visto o ambientalista anteriormente no hospital, fica lívido e deixa o quarto subitamente. Júlia vai atrás do jovem para entender o que está acontecendo, e ele afirma que precisa ir atrás de Pedro (Jayme Matarazzo) o mais rápido possível: “Esse cara é o João, de Noronha. Se ele falou pra Beatriz que é o nosso doador, isso quer dizer que, esse tempo todo, ele estava mentindo! Ele enrolou todo mundo”.

Não perca esta cena que vai ao ar nesta sexta-feira, 24 de abril.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :