quarta-feira, 15 de abril de 2015

SETE VIDAS: Após revelação, Júlia se separa de Edgard e confessa amar Pedro

A revelação feita por Guida (Cláudia Mello) deixa Júlia (Isabelle Drummond) desnorteada e a obriga a tomar importantes decisões. Depois da noite de amor que passou com Pedro (Jayme Matarazzo) e diante da verdade em relação a sua paternidade, ela resolve terminar o casamento com Edgard (Fernando Belo) e lutar pelo amor do biólogo. “Essa é a coisa mais difícil que eu já tive que dizer para alguém na vida. (...) Um dia, se você puder, me perdoa, mas eu amo o Pedro... Sempre amei!”, desabafa, entre lágrimas.

O empresário fica revoltado com o que ouve, mas a loira segue decidida e começa a arrumar suas coisas. "Eu não posso mais, entende? Uma vida inteira de mentira, de meias verdades.Isso vai me engolir, vai me matar, e... Só tem um jeito de a gente ser feliz, tanto eu, quanto você. A gente precisa se separar", declara a restauradora.

Não perca as cenas que vão ao ar nesta quarta-feira, 15 de abril.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :