terça-feira, 14 de abril de 2015

OS DEZ MANDAMENTOS: Yunet provoca Leila e a chama de hebreia imunda

Yunet provoca Leila e a chama de hebreia imunda. Leila não suporta as provocações e retruca, mas acaba levando um tabefe de Yunet. Henutmire flagra Yunet maltratando Leila e lhe dá uma bronca. Ela diz a Leila que punirá qualquer pessoa que a maltratar novamente, deixando Yunet furiosa.

Isabel segue o plano de Num e Arão e seduz Apuki, levando-o para seu quarto. Karoma consola Leila e diz que agora ela terá a proteção de Henutmire. Isabel embebeda Apuki e o deixa completamente rendido. Yunet se vinga e corta os cabelos de Leila enquanto ela dorme. Eliseba fica furiosa com Arão ao saber sobre seu plano de vingança contra Apuki.

Arão diz que só está fazendo o que acha justo e que Moisés também irá se dar mal. Joquebede escuta a conversa e questiona Arão sobre o que ele fez, deixando-o em uma saia justa. Arão discute com Joquebede e diz que teve de viver sem o pai porque ele se sacrificou para salvar Moisés. Joquebede fica chocada com a frieza do filho e diz que ela e Anrão teriam se sacrificado por qualquer um dos filhos. Arão chora arrependido e se lembra dos momentos que passou com Moisés quando eram pequenos.

Disebek faz Ikeni jurar que não contará a Moisés sobre sua tentativa de assassinar Joquebede. Arão vai com Num ao prostíbulo e encontra Apuki completamente bêbado e adormecido. Ele agradece à Isabel por colaborar com seu plano e diz que o rei ficará furioso ao vê-lo naquele estado. Leila se assusta ao ver seus cabelos cortados e tem um ataque de fúria, partindo para cima de Yunet. Nayla aparta a briga, mas Leila diz que Yunet pagará pelo o que fez. Nefertari se abre para Karoma e diz que gosta de Ramsés, mas que seu coração pertence a Moisés.

Uri se assusta ao ver o estado de Leila e ela diz que nunca se sentiu tão humilhada. Ela diz que irá partir para a vila com Bezalel, mas Uri a consola e tenta convencê-la a ficar. Arão e Num levam Apuki completamente bêbado para o local das obras do palácio. Moisés e Seti vão com sua comitiva até o local de obras para a inspeção final. Seti elogia Moisés por seu bom trabalho como arquiteto e pede para falar com Apuki. Apuki aparece completamente embriagado e deixa Seti furioso. Arão sorri ao ver que seu plano deu certo, mas Num fica apreensivo.

Capítulo desta terça-feira, 14/04.

REDE RECORD

Nenhum comentário :