quinta-feira, 19 de março de 2015

SETE VIDAS: Lígia se emociona em conversa com Lauro sobre Miguel

Lígia (Débora Bloch) está fazendo de tudo para seguir em frente após a suposta morte de Miguel (Domingos Montagner). Com o intuito de se distanciar de assuntos que a façam lembrar-se do amado, a jornalista vai até a casa de Lauro (Leonardo Medeiros) pedir que ele passe a ajudar Pedro (Jayme Matarazzo) com sua dissertação. “Eu acabei me tornando uma fonte informal para o Pedro. Só que agora eu acho que isso começou a me pesar”, desabafa Lígia.

Sabendo que Miguel está vivinho da silva, Lauro fica visivelmente culpado por esconder a verdade da amiga, e a conversa fica ainda mais desconfortável. “Para mim não é fácil. Porque cada filho, cada vida que aparece... Para mim é como se ele estivesse voltando, ou como se ele não tivesse ido embora de verdade, sei lá. Às vezes não te dá essa sensação?”, pergunta a jornalista.

Não perca esta cena que vai ao ar nesta quinta-feira, 19 de março.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :