quarta-feira, 25 de março de 2015

SETE VIDAS: Lígia briga com Vicente e leva fora

Vicente (Ângelo Antônio) ainda não engoliu direito a atitude de Laila (Maria Eduarda de Carvalho) e resolve abrir o jogo com Lígia (Débora Bloch). A jornalista fica furiosa ao saber que a loira beijou seu marido e desabafa. “Quer dizer que ela estava tomando conta do Joaquim, ganhando para isso, e subiu até o estúdio para dar uma ‘cantada’, aliás, literalmente”, esbraveja.

O músico tenta contornar a situação, mas a reação da mulher o deixa irritado. “Desculpa, Lígia, mas eu não estou gostando do tom da nossa conversa. Eu estou sendo transparente com você; como eu sempre sou, aliás. Eu não sou o Miguel. Eu nunca te esconderia nada”, rebate.

Ao perceber que o músico não tem culpa no cartório, Lígia é taxativa: “Eu não quero mais a Laila aqui dentro!”

Não perca a cena que vai ao ar nesta quarta-feira, 25 de março.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :