sexta-feira, 6 de março de 2015

IMPÉRIO: Silviano faz proposta inusitada e deixa Marta desconfiada

Marta (Lilia Cabral) fica desconfiada quando Silviano (Othon Bastos) pede para voltar a ser seu mordomo. ''Você sabe muito bem que meu marido jamais permitiria que você voltasse a trabalhar na nossa casa'', responde ela. Mas o mordomo responde: ''Não é da casa do Rio que estou falando, madame! Quero voltar a ser o seu mordomo em Petrópolis!''.

O ex-marido da imperatriz ainda insiste. ''José Pedro (Caio Blat) me disse que milady está pretendendo voltar a morar lá e eu... Tenho lembranças tão felizes de nossa convivência naquela casa, que gostaria muito de renová-las''.

Mas a aristocrata estranha. ''Te conheço bem mesmo, Silviano... Não foi para pedir para ser meu mordomo de novo que você veio aqui, não! Foi para outra coisa... Mas o quê?''

Não perca a cena, que vai ao ar nesta sexta-feira, 6 de março.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :