quinta-feira, 12 de março de 2015

Caio Blat compara seu personagem de "Império" a assassina Suzane von Richthofen

Caio Blat está balançado com o final de "Império". Nesta quinta-feira, ele fez um comparativo de seu personagem - José Pedro, que se tornou um dos mais importantes no final da trama - com personalidades representativas, misturando referências de dramaturgia, literatura e vida real. "Édipo, Hamlet, Karamazov, Suzane von Richthofen e agora, Fabrício Melgaço", disse o ator.

O último capítulo de "Império" terá a morte do comendador José Alfredo, assassinado pelo próprio filho, José Pedro.

Patrycia Travassos e Juliana Silveira em "Vitória" da Record
A violência entre pais e filhos da vida real, agora torna-se tema frequente em novelas brasileiras. Na Record, outro assassinato entre filhos e pais aconteceu na novela "Vitória". Priscila (Juliana Silveira) deixou o público em dúvida sobre o seu plano de matar a própria mãe. Ninguém queria acreditar que a neonazista chegaria a este ponto, o que de fato aconteceu. A vilã foi capaz de envenenar Valéria (Patrycia Travassos), que caiu nos braços da filha após experimentar a bebida adulterada.

Ainda restam dúvidas sobre a morte do comendador de "Império". O autor Aguinaldo Silva gosta de fazer suspense e declarou que o personagem poderá aparecer vivo na última cena! Mesmo assim, valerá a intenção de José Pedro querer matar o próprio pai.

Nenhum comentário :